quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

e agora, o que é que eu faço?

Hoje acordei preguiçosa, com vontade de ficar na cama, dormindo naquele friozinho do meu quarto..
Perdi a carona de minha filha, cheguei sem novas idéias no trabalho...
Tem dia que é assim, não adianta forçar. Hoje decididamente não será um dia produtico no trabalho.
Por mais que se procure uma nova idéia, no máximo apenas poderei reinventar
.
Mas.... fiz uma coisa legal: decidi perder 10 kg a partir de hoje até o dia do casamento de minha filha.
E isso é sério, juro!
Sempre que pergunto para alguém que ficou bem magrinha, como ela conseguiu esse feito, escuto : FECHEI A BOCA! Morro de raiva, mas é exatamente o que vou fazer (além de tomar água, muita água).
Também consegui frequentar a ginastica laboral e me matricular na academia.
Vou malhar todos os dias. Amanhã começo minha avaliação nutricional e física.
Meu IMC está prá lá de 30. Fazer o quê?
Mas... fé em Deus!

Navegando na internet, ví duas casas lindas que quero mostrar para vocês.
Ah! como gostaria de estar numa dessas casas agora...olhando esse mar... HUMMMMMM!

ERA PARA EU ESTAR AÍ AGORA!!! MAS, COMO NEM TUDO É PERFEITO, FICO AQUI SONHANDO, VIAJANDO NESSAS FOTOS....

Nenhum comentário:

Postar um comentário