quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

OTIMISMO É ÓTIMO

Hoje preciso contar uma pequena particularidade: EU ERA DEPRESSIVA.
Acreditem, me sinto ótima!
Uma de minhas grandes conquistas para esse bem estar, foi jogar definitivamente fora todos os problemas que não me pertenciam. Sinceramente, eliminei 50% de minhas preocupações.
Separei os problemas de curto e longo prazos e pensei: depois de um ano os que não existirem não podem ser considerados problemas, portanto, LIXO NELES!
Podem crer, restaram apenas 10% de pequenas preocupações que, com serenidade poderia resolver.

Resumindo, vamos tratar de viver bem a vida.
E segue uma dica:  FAZER O BEM, SEM OLHAR A QUEM!
Uma boa ação diária alegra a vida, alivia a mente e acalma o coração, ok?
Outra dica é: FAÇAM, DIARIAMENTE, AO MENOS UMA COISA QUE DÊ ALEGRIA, PRAZER.

E para concluir....

Olha que eu fiz com o Photoshop numa foto de Patrícia:


Um comentário: